segunda-feira, 20 de maio de 2013

Olá seguidores,

Vou contar aos poucos nesse blog minhas experiências sexuais.Evidente que jamais revelarei nomes.

Costumo sim fazer programas com famosos, mas como falei preservo a identidade de cada um , afinal esse é meu trabalho .
Como saio com várias pessoas públicas decidi começar a postar no meu blog, minhas experiências.

Ontem à noite (20/04) fiz um programa com uma grande apresentador da televisão do Brasil.Esse apresentador apresenta um programa em uma emissora aberta e é uma das maiores audiências do Brasil.
Tudo ocorreu quando uma pessoa que trabalha com ele entrou em contato comigo, para agendar um programa com o apresentador.Essa ligação ocorreu durante o dia e o programa foi por volta de umas nove da noite.Fui até a casa dele que fica em uma bairro nobre de São Paulo.Chegando lá ele me recebeu muito bem e junto com seu assessor tive que assinar um termo de confiabilidade, e lá estava escrito que eu não poderia jamais  falar sobre o corrido, tanto é que não estou citando nomes, caso descumpra terei que pagar um alto valor.
Fomos para o quarto eu e o apresentador e fiquei fazendo o programa por quase 3 horas, no final do programa seu assessor me pagou o valor de 2 mil reais , foi o programa que mais ganhei na minha vida com um cachê tão alto .
Agora quanto ao programa no quarto ele me ofereceu uma bebida  e aceitei ele quis me beijar , nos beijamos ele começou a passar a mão em mim .Eu peguei no ''pau'' dele e pelo visto ele gostou o pau dele estava durinho.Ele mandou eu tirar minha roupa tirei ele também tirou a dele , ele começou a me chupar , me chupou todinho , e por sinal gostei muito, depois ele pediu que eu chupasse seu pau chupei e ele foi a loucura ...Depois de muitos beijos e chupadas de ambas as partes, ele colocou uma camisinha e mandou eu ficar de 4 e começou a me comer , seu pau não era tão grande , tinha uma tamanho médio, me comeu de quatro , depois me virou e me comeu em algumas outra posições.
Pelo jeito ele gostou do programa , nos despedimos e fui embora.
Nem acreditei que estava na cama com ''o cara'', alíás sempre fui fã desse apresentador desde criança..Valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário